Skip to content

Seguro Educacional FRM

Sabemos que o sonho da graduação envolve também muito planejamento financeiro e organização. Por isso, nós da FRM garantimos o melhor seguro educacional disponível no mercado para todos os nossos alunos e sem custo adicional algum nas suas mensalidades.

A partir do semestre de 2023.1 todos os nossos alunos irão ter seguro educacional que cobre até 4 mensalidades, válido por semestre. Ou seja, a cada semestre o seu seguro se renova.

Em que casos pode usar o seguro:

  • Perda de renda por desemprego :

Em caso de responsável financeiro que tenha demissão sem justa causa, comprovando vínculo empregatício CLT de, no mínimo, 12 meses, o seguro realiza o pagamento de quatro mensalidades (baseado na data do evento).

  • Perda de renda por acidente ou doença:

Em caso de responsável financeiro autônomo ou profissional liberal que tenha sofrido acidente ou doença que resulte em afastamento temporário de suas atividades, o seguro realiza o pagamento de até quatro mensalidades (valor baseado na data do evento).

  • Perda de renda por invalidez ou óbito:

Em caso de óbito de responsável financeiro ou acidente que resulte em invalidez total, o seguro realiza o pagamento de até quatro mensalidades (baseado na data do evento).

*O responsável financeiro é informado no contrato de matrícula entre a FRM e o aluno. Em caso de substituição, o aluno deve informar a alteração para a secretaria.

Requisitos:

  •  Mensalidades em dia;
  • Enquadramento nos aspectos acima.

Baixe aqui o regulamento do seguro.

Quer aderir ao seguro? Fale com: [email protected]

Quer falar com a gente?
Manda um e-mail para [email protected] ou um oi no nosso WhatsApp 82 99997-0250.