17 de março de 2023

A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO FATOR BASILAR PARA AS ORGANIZAÇÕES

ESTRATEGIAS DE MARKETING PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM LOJA DO COMERCIO DE PENEDO ALAGOAS

Bruna Luiza de Carvalho Santos

 Camylla Vasco Gondim Matos 

Vívia Pereira de Moraes Santos

 

RESUMO 

Neste artigo buscamos identificar e analisar as estratégias de fidelização utilizadas pela empresa A, localizada no centro de Penedo, Alagoas, franquia que trabalha com bolsas e sapatos em couro, roupas e acessórios, onde essas estratégias são importantes ferramentas na administração, sucesso e crescimento deste estabelecimento e manutenção de seus clientes, mantendo um forte relacionamento, possibilitando que o cliente lhe dê preferência no futuro, pois esse marketing de fidelização trabalhado na empresa é uma forma de manter bons relacionamentos com os clientes. 

Palavras-Chave: Fidelização, Estratégia, Relacionamento, Marketing. 
Acesso: 8cc331_2007e968264f44d0832200a49e0dfaf5.pdf (editorahawking.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *