23 de outubro de 2019

FRM e TJ-AL firmam parceria para implementação do CJUS

Na manhã desta quarta-feira, 23/10/19,  firmamos convênio com o Núcleo de Filiação e de implantação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania/CJUSC  na FRM Maceió que beneficiará toda a comunidade da parte alta da cidade e municípios vizinhos, assim como, possibilitará advogados formalizarem acordos.

Mais dois importantes campos de estágios para nossos alunos que poderão interagir a teoria /prática , além de prestar relevante serviços a comunidade.

A inauguração do CJUSC/FRM ocorrerá no próximo dia 04/12/19 as 19h na Instituição com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Tutmés Airan, do Coordenador do NUPEMEC, Dr. Miranda, e com uma noite repleta de palestras.