13 de maio de 2019

Núcleo de Prática Jurídica da FRM realizará ação social no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penedo

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo realizará, neste mês, uma grandiosa ação social no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido historicamente como Coreia, em Penedo.

O objetivo da ação é oferecer uma atividade social voltada para orientação jurídica à população ribeirinha, com realização de ações como reconhecimento de união estável, por exemplo.

Além das ações, os estudantes de Direito da FRM explicarão como funciona o Núcleo.

A ação social, que será gratuita, acontecerá no dia 21 de maio, das 14 às 18 horas, na Escola Municipal Rotary Club.