5 de outubro de 2018

EXPOSIÇÃO ACADÊMICA – PEDAGOGIA

A Exposição Acadêmica teve como objetivo, apresentar os diversos espaços de atuação do PEDAGOGO que vai além da sala de aula, como: empresas, ONGS, hospitais dentre outros.  A atuação do Pedagogo nos espaços não escolares, reafirma a importância do profissional com um olhar multireferencial, apto a fazer a diferença na realização do trabalho que desempenha, comprometido com a formação integral, e a valorização do ser humano em sua totalidade. Por este motivo, a exposição acadêmica, resultou das atividades pedagógicas desenvolvidas em sala de aula de forma interdisciplinar, contextualizando teoria e prática, que culminou com a exposição acadêmica.

Um Comentário em “EXPOSIÇÃO ACADÊMICA – PEDAGOGIA

Adjane Ramos
10 de outubro de 2018 em 15:12

Foi muito prazeroso desenvolver está atividade em minha disciplina com os alunos do 2º período A e B do curso de pedagogia. Gostaria de parabeniza-los pela excelente exposição!