15 de maio de 2018

SIMULADO 2018.1

Na noite desta segunda-feira, 14 de maio de 2018, os alunos do 8º e 9º períodos participaram da primeira edição do Simulado ENADE 2018.2, todo o evento foi supervisionado pelo Coordenador do Curso, Prof. Antonio Tancredo P. da Silva e contou com o apoio indispensável da Direção da Faculdade Raimundo Marinho e seus colaboradores.

Na oportunidade, os professores aplicadores Gustavo Melo, Vitor Gomes, Ênio Afonso e Pedro Patriota,  ressaltaram a importância do momento, assim como, do envolvimento de todos no êxito do exame deste ano.

Nesse sentido, todos os procedimentos possíveis a realidade dos dias que antecedem o exame e na data de sua realização foram observados, a exemplo, dos documentos permitidos para o ingresso ao local de prova, tipo de caneta, o não uso de celular, porte de relógios, lanche e etc.

Desta feita, o Colegiado de Docentes do Curso de Direito da FRM Maceió parabeniza aos alunos(as) que compareceram e que brilhantemente contribuíram para o sucesso de mais um encontro.