8 de abril de 2018

ALUNOS SELECIONADOS PARA ESTÁGIO NO JUDICIÁRIO ALAGOANO

NOSSA HOMENAGEM AOS QUERIDOS ALUNOS SELECIONADOS !

De modo especial, o Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Raimundo Marinho de Maceió, na pessoa do Prof. Antonio Tancredo P. da Silva e do Coordenador Adjunto, Prof. Gustavo de Melo Silva, o Núcleo Docente Estruturante/NDE e todo o Colegiado do Curso, parabenizam os alunos abaixo informados pelo êxito na seleção 2017.2 para estágio  junto aos órgãos do judiciário alagoano:

EDSON GONÇALVES DA SILVA – JUSTIÇA FEDERAL EM ALAGOAS;
                                                     CAMILA  AMORIM TORRES WANDERLEY – JUSTIÇA FEDERAL EM ALAGOAS;
                                           MARIA DAS DORES ROCHA – DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL / NÚCLEO DA FAZENDA PÚBLICA;
                                         WARLISSON CASTRO FEITOSA – DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL DE SANTA LUZIA DO NORTE.