7 de junho de 2011

1° Congresso Internacional de Educação do Estado da Bahia

É com grande satisfação que o Prof. Demetrius Morilla está representando a Faculdade Raimundo Marinho, e seus alunos no 1° Congresso Internacional de Educação do Estado da Bahia, onde irá apresentar o trabalho:

“Os jogos matemáticos: experiências de construção em sala  com alunos de Pedagogia da Faculdade Raimundo Marinho”

Como podemos notar, nossos Professores estão sempre procurando desenvolver novas temáticas e divulgá-las junto ao meio educacional para incentivar as mudanças, repensá-las e compartilhar novas metodologias de ensino.

Por isso, hoje a Faculdade Raimundo Marinho tem um grupo diferenciado de professores na sociedade Alagoana que possibilida não só o aprendizado teórico, mas também o aprendizado prático e cultural.

A  programação do congresso contará com a presença confirmada de renomados conferencistas nacionais e internacionais – como Philippe Perrenoud, Marc Giget, Leonardo Boff, Hamilton Werneck, Eduardo Shinyashiki, Tânia Zagury, Celso Antunes, Fernando Dolabela do Sebrae, entre outros – que irão promover debates em torno dos mais atuais conceitos vinculados a educação, além de abordar temas que fazem parte do cotidiano nas instituições de ensino públicas e particulares.

Comunicamos também a presença no evento do Sr. Eliezer Pacheco, Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, como um dos palestrantes presentes.

O evento visa acima de tudo a integração das Faculdades e educadores de todo o Brasil.