Notícias, Projetos em Destaque

Faculdade Raimundo Marinho adere ao programa Educa Mais Brasil

24 de fevereiro de 2016
Publicado em Notícias, Projetos em Destaque | Comentar

A Faculdade Raimundo Marinho aderiu ao programa Educa Mais Brasil e oferecerá bolsas de estudo, de até 50% de desconto na mensalidade, para os cursos de Administração e Pedagogia em Penedo*, e todos os cursos em Maceió*.

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Acesse www.educamaisbrasil.com.br e faça sua inscrição!

*Consultar o número de vagas.

82 3325.9574 – Maceió

82 3551.2161 – Penedo